O terceiro filme da Mulher-Maravilha terá presença de Lynda Carter, atriz que interpretou a heroína na clássica série de TV dos anos 1970.
A informação, que havia sido sugerida pela diretora Patty Jenkins durante o DC FanDome, foi confirmada por Gal Gadot. Nova intérprete de Diana Prince, a atriz definiu Carter como “mentora” e celebrou a chance de trazê-la de volta ao DCEU após Mulher-Maravilha 1984:
“Primeiro de tudo, Lynda me orientou desde o momento em que fui escalada como Mulher-Maravilha. Ela sempre esteve lá falando comigo, me dando dicas e tudo mais. Ela é uma verdadeira campeã para o que Patty e eu temos feito, e foi tão bom termos conseguido encontrar a oportunidade certa de trazê-la para o último filme e agora para o terceiro.”
As informações são do THR.
Vale lembrar que Lynda Carter apareceu na cena pós-créditos de Mulher-Maravilha 1984. No momento, ela salva um bebê e revela que é Asteria, a amazona que ficou no mundo dos homens para garantir que as Amazonas chegariam à ilha de Themyscira. Ela também foi a dona original da armadura dourada que Diana utiliza no clímax do filme de 2020.