Valorant Recebe Novas Atualizações 2.03 em suas Armas e Agentes

 Essa é a atualização em que finalmente deixamos a Stinger boa somente para quem treinar com ela, em vez de deixá-la forte demais em várias áreas. Além dela, a Marshal e a Frenzy receberam alguns ajustes de preço.

Como dito anteriormente no Estado Atual dos Agentes, Yoru recebe suas primeiras mudanças de balanceamento, que visam deixá-lo mais em linha com o que esperamos dele em impacto e desempenho. As habilidades Devorar e Dispensar da Reyna estavam fora de controle nas rodadas, então reduzimos a quantidade de vezes que ela pode usá-las. Mas também temos boas notícias para você que joga de Reyna: agora nossa vampira receberá Orbes de Alma de qualquer pessoa que tenha recebido dano dela recentemente, mesmo que ela não tenha dado o último disparo.


ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES


REYNA

Reyna está recebendo dois enfraquecimentos e um fortalecimento na esperança de retirar um pouco do potencial de "bola de neve" dela, mas ainda mantendo-a viável em partidas coordenadas e equilibradas. A redução de cargas limitará o impacto dela a cada rodada quando ela for muito melhor de mira que os oponentes, mas ainda será capaz de fazer 1x5 quando a ultimate Imperatriz(X) estiver ativa. 

O aumento de preço de Devorar e Dispensar, junto com o aumento de preço da Frenzy (veja abaixo), deve tornar as decisões econômicas dela mais difíceis na rodada de pistolas. Agora, ela não conseguirá comprar uma carga de Olhar Voraz(C), as habilidades de Orbe de Alma e aprimorar a pistola. Por outro lado, a Reyna conseguirá Orbes de Alma de inimigos que receberam dano dela recentemente, tornando-a mais confiável para jogar com companheiros de equipe e reduzindo aquela sensação ruim de quando alguém pega o abate e a Reyna sai de mãos abanando.

  • Máximo de cargas de Devorar(Q) e Dispensar(E) reduzido: 4 >>> 2.
  • Preço das cargas de Devorar e Dispensar aumentado: 100 >>> 200.
  • Abater inimigos que receberam dano da Reyna nos últimos 3 segundos agora cria Orbes de Alma, mesmo que a Reyna não tenha dado o último disparo.

YORU


Enquanto investigamos mudanças futuras que ajudem o Yoru a cumprir sua promessa inicial, queremos fazer alguns ajustes para ajudá-lo agora. Passagem Dimensional não informava muito bem quando os inimigos poderiam ver ou ouvir seu fragmento de teleporte, então adicionamos informações adicionais na habilidade para facilitar a vida do Yoru. No caso da ultimate, notamos que comunicar as ameaças para os aliados e prestar atenção no destino não era uma tarefa fácil para o Yoru, então queremos que fique mais fácil para ele e para a equipe dele entender como está o andamento da rodada no momento da ultimate.


BRIMSTONE



Incendiário(Q)

O áudio da zona de fogo de Incendiário será mais fácil de ouvir quando outras ações e sons ocorrerem nas proximidades.


PHOENIX



Mãos Quentes(E)

O áudio da zona de fogo de Mãos Quentes será mais fácil de ouvir quando outras ações e sons ocorrerem nas proximidades.

Leia Mais em VALORANT
Senhor Nerd-Z

Redação Geral! ⚡⚔️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

1