Uma série de pôsteres de personagens de Mortal Kombat fornecem olhares para nomes como Sub-Zero, Kano, Mileena e mais, conforme o marketing do filme está em andamento.
Uma série de pôsteres de personagens de Mortal Kombat destacam o conjunto do filme, apresentando visões de Sub-Zero, Kano, Mileena, Kung Lao e Shang Tsung. O filme é a estreia na direção de Simon McQuoid e é produzido pelo diretor de Aquaman , James Wan. Mortal Kombat é uma adaptação da popular franquia de videogame de mesmo nome que começou em 1992 e teve seu jogo mais recente lançado em 2019.
A página de Mortal Kombat no Twitter revelou um cartaz de movimento apresentando Sub-Zero, Kano, Mileena, Kung Lao, Cole Young e Sonya Blade. As postagens também anunciam que o primeiro trailer de Mortal Kombat será lançado na quinta-feira, 18 de fevereiro. Isso marca o verdadeiro início da campanha de marketing do filme na preparação para o trailer. Confira os pôsteres abaixo:
Joe Taslim is Sub-Zero. #MortalKombatMovie trailer Thursday. pic.twitter.com/63Rv7Kwahs
— Mortal Kombat Movie (@MKMovie) February 17, 2021
Josh Lawson is Kano. #MortalKombatMovie trailer Thursday at 9am PT. pic.twitter.com/C9DSFBtQYe
— Mortal Kombat Movie (@MKMovie) February 17, 2021
Sisi Stringer is Mileena. #MortalKombatMovie trailer Thursday at 9am PT. pic.twitter.com/TMCNsdzsfg
— Mortal Kombat Movie (@MKMovie) February 17, 2021
Max Huang is Kung Lao. #MortalKombatMovie trailer tomorrow at 9am PT. pic.twitter.com/dKwIIX2FkH
— Mortal Kombat Movie (@MKMovie) February 17, 2021
Lewis Tan is Cole Young. #MortalKombatMovie trailer tomorrow at 9am PT. pic.twitter.com/PUzHjZm1PL
— Mortal Kombat Movie (@MKMovie) February 17, 2021
Jessica McNamee is Sonya Blade. #MortalKombatMovie trailer tomorrow at 9am PT. pic.twitter.com/esN6nGMwme
— Mortal Kombat Movie (@MKMovie) February 17, 2021
Embora a campanha de marketing pareça estar começando apenas dois meses antes da data de lançamento, isso não é totalmente incomum. O streaming de séries e campanhas de marketing de filmes tendem a acontecer muito mais perto do lançamento do que um filme de lançamento direto para o cinema. Dois meses antes de o filme chegar parece ser a quantidade de tempo ideal para a Warner Bros., pois eles exibiram o primeiro trailer de Godzilla vs. Kong dois meses antes da data de lançamento projetada e gerou um dos trailers mais vistos da história da empresa .