Todos os motivos para jogar The Witcher 3: Wild Hunt em 2021

The Witcher 3: Wild Hunt pode ter mais de cinco anos, mas ainda existem muitos motivos convincentes para recuperá-lo em 2021.

The Witcher 3: Wild Hunt tem cinco anos agora e envelhece a cada dia. No entanto, The Witcher 3: Wild Hunt nunca teve um valor de repetição melhor do que agora em 2021.

Por falar nisso, seria do interesse dos amantes de RPG que ainda não aprenderam a joga, há muitos motivos pelos quais uma espera de cinco anos não diminui a qualidade da experiência. Aqueles que já jogaram Wild Hunt também devem considerar retomá-lo nas próximas semanas e meses, porque é, sem dúvida, um daqueles jogos que foram feitos para durar.

Ainda Parece Ótimo

Embora os gráficos de The Witcher 3 não estejam no nível dos jogos lançados hoje em dia, isso não significa que pareça ruim . Os gráficos do jogo eram excelentes para a época e ainda se sustentam hoje; o jogo ainda parece fantástico. É porque a qualidade e as especificações dos consoles (e computadores) têm melhorado, Wild Hunt irá rodar mais suavemente do que nunca em qualquer plataforma escolhida pelo jogador.

A História É Excelente


A história de The Witcher 3 é difícil de vencer. O jogo é freqüentemente reconhecido como um dos, se não o, maiores RPGs de todos os tempos, e por uma boa causa. Wild Hunt segue Geralt de Rivia enquanto ele tenta se reunir com sua amante distante Yennefer e filha adotiva, Ciri.o game Tem batidas emocionais impecáveis ​​e histórias memoráveis ​​que podem deixa qualquer pessoa apaixonado. Do enredo principal de seguir Ciri, para subtramas como o Barão Sangrento e as Damas da Madeira, ou a busca por um governante em Skellige, o enredo de The Witcher 3 é apropriadamente épico e incrivelmente bem feito.

A melhor Jornada

As missões específicas em The Witcher 3 também são notáveis ​​por sua excelência. A maioria dos RPGs com mundos tão grandes e abertos como Wild Hunt tende a lutar com algumas de suas missões secundárias, tornando-as repetitivas e memoráveis. Por exemplo, as missões radiantes de Skyrim são simples repetição após repetição das mesmas tarefas em locais diferentes, e ainda mais jogos com história pesada como Dragon Age tendem a ter tantas buscas de busca quanto missões secundárias realmente envolventes.

Um Grande Mundo Aberto

O mundo aberto de The Witcher 3: Wild Hunt também merece uma menção. Os jogadores podem facilmente se perder no mundo de The Witcher pegando as estradas menos percorridas e pegando missões dessa maneira. Com o bônus adicional da trilha sonora deliciosa tocando ao fundo e as vistas panorâmicas do continente que Geralt pode encontrar, este não é um mundo aberto que você pode perder.

Jogue Em Qualquer Lugar

Com o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt para o Nintendo Switch , os jogadores agora podem jogar em casa ou na casa de um amigo, praticamente em qualquer lugar que quiserem. Quando o Wild Hunt foi lançado para o Switch no ano passado, viu um aumento nas vendas, e por um bom motivo. De alguma forma, apesar das especificações comparativamente baixas do Switch para outros consoles de jogos, Wild Hunt ainda consegue ter uma ótima aparência nele também. Resumindo, o Switch é uma grande oportunidade de experimentar Wild Hunt em uma nova plataforma.

A Segunda Temporada De The Witcher Está Chegando

Depois, há a questão do programa de TV The Witcher, da Netflix . As compras de The Witcher 3: Wild Hunt aumentaram após o lançamento da primeira temporada, e com a segunda temporada marcada para ser lançada em 2021, é possível que haja outro pico. Jogar Wild Hunt antes do fim da 2ª temporada é uma ótima maneira de conhecer Geralt de Rivia e sua equipe ainda melhor para novos jogadores, ou uma ótima maneira de mergulhar de volta no mundo de The Witcher para fãs experientes do jogo. De qualquer forma, aqueles que procuram voltar ao espírito de The Witcher antes do fim da 2ª temporada, devem escolher Wild Hunt para uma jogada ou replay.

Destaque Entre Seus Pares

O fato é que The Witcher 3: Wild Hunt se destaca entre a multidão de outros RPGs e games. Do cenário à música, à história, ao mundo e aos personagens desse mundo, Wild Hunt incorpora todas as qualidades de um RPG verdadeiramente grande. Mais do que isso, também é um ótimo jogo para pessoas que não se consideram gamers ou não jogam muito videogame, pois suas qualidades cinematográficas e narrativas podem ser apreciadas por quase qualquer pessoa.



Senhor Nerd-Z

Redação Geral! ⚡⚔️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

1