O vilão de A Hora do Pesadelo (Freddy Krueger), Robert Englund, foi escalado para Stranger Things 4, e a melhor jogada seria fazer do personagem um cara legal surpresa
O vilão icônico de A Hora do Pesadelo, Robert Englund, foi escalado como o assassino Victor Creel na 4ª temporada de Stranger Things , mas a melhor jogada do programa seria fazer do personagem um cara legal. Estreando em 2016 com ótimas críticas, a série de ficção científica / terror criada pelos Duffer Brothers, Stranger Things , resistiu às críticas de sua escrita inconsistente para se tornar uma produção de Netflix de sucesso consistente ao longo de suas 3 temporadas.O enredo influenciado dos anos 80 se baseia em Stephen King e Stephen Spielberg, já que Stranger Things segue um grupo de crianças nerds, seus irmãos mais velhos e um punhado de pais e responsáveis, descobrindo uma vasta conspiração envolvendo experimentos de controle mental, telecinesia, terror corporal e paixões adolescentes . Misturando a comédia do amadurecimento com horror horrível de ficção científica, Stranger Things se tornou um sucesso único para o serviço de streaming graças ao seu elenco estelar, que ao longo dos anos cresceu para incluir ícones dos anos 80, Paul Reiser e Cary Elwes.
A próxima temporada de Stranger Things adicionará outro nome reconhecível das ofertas de cultura pop da década, com o próprio Freddy Krueger, Robert Englund, se juntando à formação. É um movimento quase óbvio demais para a série, mas, se Stranger Things quiser continuar sendo uma série relevante ao lançar ícones dos anos 80 em papéis inesperados, a melhor maneira de usar os consideráveis talentos de Robert Englund é revelar que seu personagem é um cara inesperadamente bom , em vez de outro vilão.
Papel Da Quarta Temporada De Englund
Aparentemente uma cópia carbono de Freddy Krueger em tudo menos no nome, quase todas as pessoas que acompnham sabem sobre o papel de Englund na 4ª temporada, até agora o que sabemos é que o veterano do terror interpretará um assassino perturbado chamado Victor Creel. Creel está preso em um hospital psiquiátrico desde os anos 50 por uma onda de assassinatos horríveis, então é bastante óbvio que ele será considerado um vilão da série.
Sua Trama Pode Reviver O Laboratório Hawkins
Com Hopper na Sibéria, está claro que os russos desempenharão um papel fundamental nos procedimentos da 4ª temporada, mas os vilões da 3ª temporada foram alguns dos vilões mais fracos de Stranger Things até agora e não trouxeram nenhum do soco assustador que os habitantes sombrios do laboratório de Hawkins voltou na primeira temporada. Desde o final da segunda temporada, parecia que Stranger Things termina com o ângulo da conspiração do governo de uma pequena cidade que impulsionou a ação das duas primeiras temporadas, mas o personagem de Englund sendo preso em um hospital psiquiátrico torna provável que ele possa ser sujeito a experimentação pelos vilões anteriores da série. Como tal, Creel poderia torná-los relevantes para o enredo abrangente do programa mais uma vez. Se o personagem de Englund for sujeito a experimentações como a "on" ou mesmo apenas testemunhar as maquinações do Laboratório Hawkins em primeira mão, sua trama poderia reintegrar os primeiros vilões de Stranger Things após uma ausência de uma temporada.
A Chave Para A História Da Origem Da Eleven
Claro, há outro motivo pelo qual envolver o Laboratório Hawkins com a vertente da história do ator de Freddy Krueger pode ser promissor. Os espectadores tiveram uma breve visão do que está acontecendo nos bastidores no laboratório de Hawkinsna segunda temporada, quando foi revelado que "on" tem uma irmã há muito perdida e há outros sujeitos experimentais com poderes semelhantes aos dela por aí.
Alternativamente, a série pode até revelar que Creel é um sujeito experimental. Reativar este enredo poderia resolver a questão há muito abandonada de Kali, a irmã perdida de "on" , e trazer a série de volta aos experimentos nefastos que Hopper descobriu na primeira temporada. Seja o personagem de Englund testemunhado os experimentos que criaram em On, Kali e outros, ou ele mesmo é um sujeito superpoderoso