Enquanto o júri ainda não decidiu se Henry Cavill interpretará ou não o próximo 007, o diretor Christopher McQuarrie diz que o ator tem o seu apoio.
Enquanto as especulações correm soltas sobre quem será o próximo James Bond , o nome de Henry Cavill tem cada vez mais aparecido - e o diretor dos dois últimos filmes Missão: Impossível expressou seu apoio para que o ator se torne o próximo 007.
"Ele daria um excelente Bond", disse o diretor Christopher McQuarrie em um recente longa-metragem do The Hollywood Reporter . McQuarrie dirigiu Missão: Impossível – Nação Secreta de 2015 e Missão: Impossível - Efeito Fallout de 2018, onde Cavill interpretou August Walker, o elegante e bigodudo agente da CIA que era secretamente aliado do grupo terrorista Apostles.
McQuarrie acrescentou que Cavill era um "cavalheiro" puro e exalava o charme necessário para retratar 007, um sentimento ecoado pelo diretor Matthew Vaughn, que escalou Cavill como um personagem espião semelhante no filme Argylle , que estréia na Apple TV + em 2022.
"Eu precisava de alguém que tivesse nascido para interpretar Bond - o que Henry é - e depois roubá-lo antes de Bond", disse Vaughn. "Ele interpreta um grande herói de ação com uma piscadela."
O próprio Cavill não especificou se pretendia interpretar o agente secreto mais famoso da Grã-Bretanha em um futuro próximo, apenas afirmando que "seria muito emocionante ter uma conversa com os produtores".
Além de James Bond, as especulações dos fãs também destacaram o ator como uma escolha inspirada para entrar no universo cinematográfico da Marvel como Capitão Grã-Bretanha , o equivalente ao Capitão América - e o próprio Cavill disse ao The Hollywood Reporter que "há algo divertido nisso, e Eu amo ser britânico. "