Silk enfrentará tanto a magia antiga quanto os perigos da popularidade da mídia social em uma série solo que promete mover a personagem além de seu trauma.
A super-heroína da Marvel Silk enfrentará ameaças antigas e modernas em sua nova série solo começando em janeiro de 2022. Apresentando o retorno de Takeshi Miyazawa nas funções artísticas, a série será escrita por Emily Kim e seguirá os eventos de Silk: Ameaças.
Criado por Dan Slott e Humberto Ramos, e estreando pela primeira vez em 2014 em The Amazing Spider-Man # 4 , Silk se tornou um dos mais populares personagens mais novos da Marvel. Depois de ser mordida pela mesma aranha que deu a Peter Parker seus poderes, a adolescente coreana-americana Cindy Moon ganhou superpoderes quase idênticos, exceto pela habilidade adicional de atirar teias orgânicas com a ponta dos dedos. Silk foi então trancada em um bunker por sua família por dez anos antes de ser libertada por Peter Parker.
Tendo enfrentado a escuridão de seu passado e feito as pazes com sua família, a nova série Silk busca focar no futuro da personagem, ao invés de seu passado trágico, e em seu relacionamento com sua herança coreana. Em conversa com SheKnows , a escritora da série Emily Kim falou sobre mover a personagem além de seu trauma do passado, afirmando:
“ Agora que ela realmente superou seu passado, [Silk] percebe que não passou nenhum tempo considerando seu futuro, o que a está deixando um pouco perdido. ”
É interessante saber que a nova série apresentará, mais uma vez, Silk enfrentando uma ameaça mística enquanto enfrenta os poderes da mídia social. A minissérie Silk: Threats and Menaces
Embora a Marvel não tenha revelado por quanto tempo a nova série Silk vai durar , é bom para os fãs verem que a editora reconheceu que a popularidade do personagem só aumentou desde sua estreia em 2014. Para ver o herói enfrentando a magia coreana antiga, leitores terá que ter certeza de pegar o Silk # 1 em janeiro de 2022.