Segunda temporada de Primal vai além dos clichês, diz Tartakovsky

Segunda temporada de Primal vai além dos clichês, diz Tartakovsky

Lançada em 2019, a primeira temporada de Primal chamou a atenção ao contar uma história praticamente sem diálogos, mas muito emocionante, entre um homem no período da cavernas e um dinossauro. Agora, em entrevista ao Polygon, o criador do projeto prometeu algo ainda mais ambicioso para o segundo ano.

“A segunda temporada é… não sei se é uma mudança, mas é uma evolução do que fizemos no primeiro ano”, afirmou Genndy Tartakovsky. “Parece o mesmo, eu acho, mas é completamente diferente, no sentido em que há mais emoção, mais tramas complexas, mas ainda é muito simples porque não há diálogos, ou diálogos mais dispersos que tínhamos na primeira temporada”.

Tartakovsky, que tem no currículo de produtor animações como Samurai Jack e Star Wars: Clone Wars, elogiou as possibilidades que o gênero de animação tem, afirmando que queria ir além dos clichês com os novos episódios:

“A segunda temporada sai do clichê. É empolgante, porque nunca fiz nada como isso. Não quero entregar nada, porque quanto mais surpresas, mais legal será de assistir, mas nos esforçamos em entregar uma história que sai do convencional”.

Já sobre os temas dos novos episódios, o animador definiu que Primal é sobre sobrevivência e evolução e, enquanto o primeiro é um tema mais fácil de mostrar, o segundo é desafiador: “Ainda mais sem diálogos, sem ter uma declaração em uma cena em que Spear está sentando e pensando ‘qual é o meu lugar no mundo?'”.

Os 10 episódios da primeira temporada de Primal estão disponíveis no Brasil pelo HBO Max.

Senhor Nerd-Z

Redação Geral! ⚡⚔️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

1