A despedida de Constantine, personagem vivido por Matt Ryan, na série Legends of Tomorrow já havia sido revelada há um tempo. E com o encerramento da 6.ª temporada chegando, seu tempo chegou ao fim. Por isso, o intérprete conversou com a revista Entertainment Weekly para discutir a sua despedida da produção.
Para ele, filmar a cena de morte e as despedidas com as personagens de Astra (Olivia Swann) e Zari (Tala Ashe) foram fáceis em um ponto de vista de atuação. “Mas, de certa forma, é sempre triste, sabe? Você sabe que as coisas têm que seguir e mudar. Não vou interpretar John para sempre e John não estará no Waverider para sempre. De certa forma, havia algo quase catártico nisso enquanto eu estava filmando as sequências”, contou.
O ator também revelou que sentirá muita falta da arrogância e petulância do personagem diante do perigo. “Quando a pandemia começou, eu estava conversando com um fã por videochamada individual, ou algo assim, e disse: ‘Sinto que preciso de um pouco do John agora’, sabe o que quero dizer? Porque John pode passar por qualquer coisa’”.