Review | Scarlet Nexus

1

Não há escassez de videogames de anime no mercado, embora a maioria desses jogos seja baseada em franquias de anime existentes, como os incontáveis  jogos de luta de Naruto ou o vindouro  Demon Slayer arena brawler. Scarlet Nexus da Bandai Namco Entertainment está fazendo as coisas de forma um pouco diferente, entregando um videogame primeiro, com a adaptação do anime chegando depois. Não é nenhuma surpresa que uma  adaptação do anime Scarlet Nexus já esteja a caminho, já que o jogo é essencialmente uma temporada de shonen anime em forma de videogame.

Scarlet Nexus se passa em um mundo futurista onde a grande maioria da população tem poderes psíquicos, usados ​​para lutar contra criaturas bizarras conhecidas como Outros. As primeiras horas de  Scarlet Nexus introduzem muitos conceitos estranhos ao mesmo tempo, e ele consegue isso por meio de extenuantes dumps de exposição fornecidos por cut-scenes estáticas. Infelizmente, essas cutscenes estáticas são uma presença constante durante o resto do jogo. As falas são bem interpretadas pelos atores, mas seu trabalho é desperdiçado em cabeças falantes sem emoção.

1

As cutscenes estáticas são especialmente infelizes porque  a história de Scarlet Nexus é muito interessante, aumentando algumas horas e continuando a entregar uma reviravolta intrigante após a outra. Algo grande, inesperado e perturbador acontece nos primeiros capítulos do jogo que manterá os jogadores presos ao ponto em que eles terão absolutamente que ver o que acontece a seguir. Cada um dos capítulos do  Scarlet Nexus tem um bom ritmo, como um ótimo episódio de anime, tornando difícil largar o controle.

Quando os  jogadores do Scarlet Nexus chegarem ao final da história , as coisas terão ficado  muito estranhas e, embora possa não estar ganhando nenhum prêmio por sua narrativa, não há como negar seu valor de entretenimento. Scarlet Nexus oferece uma história bizarra, mas emocionante, e provavelmente será ainda mais bem recebida quando apresentada na forma de um anime real. A versão do videogame usa cutscenes estáticas para alguns dos momentos mais cheios de ação e está cheia de diálogos excessivos que se pode imaginar que estão sendo reduzidos para a versão para TV.

GAMEPLAY

Scarlet Nexus já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X


NOTA NERD INDIE  ⚡⚡⚡

Senhor Nerd-Z

Redação Geral! ⚡⚔️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

1