'Pantera Negra II': Ryan Coogler afirma que escrever sem Chadwick Boseman é "a coisa mais difícil que tive de fazer na minha vida profissional"

O diretor Ryan Coogler falou sobre os desafios emocionais de fazer o Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman . Coogler falou com o apresentador Jemele Hill em um episódio recente do podcast Jemele Hill Is  Unbothered (via Yahoo ) sobre como o falecimento inesperado de Boseman pesa sobre ele, tanto pessoal quanto profissionalmente. A tragédia da morte prematura de Boseman aos 43 anos depois de perder uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon afetou profundamente a família, colegas e fãs. Isso também deixou o público se perguntando qual seria a sequência do Pantera Negra de 2018 - que transformou Boseman em uma das maiores estrelas do universo cinematográfico da Marvel - pareceria, especialmente com  a promessa da Marvel de que o papel de Boseman nunca será reformulado .


Com o passar dos meses, Coogler disse a Hill que ainda está lidando com a perda de Boseman, que não era apenas um colega de trabalho, mas também amigo do diretor . Coogler compartilhou que "uma coisa que aprendi em meu curto ou longo tempo nesta Terra é que é muito difícil ter perspectiva de algo enquanto você está passando por isso" e falou sobre a perspectiva de trabalhar no Pantera Negra2 sem Boseman, dizer que "é uma das coisas mais profundas que passei na minha vida, ter que fazer parte da continuidade deste projeto sem essa pessoa em particular que é como a cola que o manteve unido."

Fonte: Collider

Senhor Nerd-Z

Redação Geral! ⚡⚔️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

1