Em uma entrevista com a Game Rant, o fundador do AC Sisterhood, Kulpreet Virdi, fala sobre a representação e inclusão das mulheres na indústria de jogos.
No momento, a Assassin's Creed Sisterhood está trabalhando com a Discord para arrecadar fundos para a BCRF, ou a Breast Cancer Research Foundation. Vários membros da comunidade estão envolvidos, ajudando a atingir a meta de US $ 50.000. O próprio Discord combinará todos os fundos arrecadados em até US $ 60.000, mas talvez a melhor parte de tal evento seja como várias pessoas estão envolvidas (e não apenas a Sisterhood): é um esforço geral, do qual a Assassin's Creed Sisterhood parece se orgulhar ser parte e uma demonstração poderosa de comunidade.
Desde que a Assassin's Creed Sisterhood foi fundada , ela tem o objetivo expresso de "destacar e valorizar as mulheres do AC, nos jogos, nas equipes de desenvolvimento e na comunidade". De fato, uma simples busca pela tag no Twitter mostra o quanto disso é o caso, com o trabalho atual com o Discord sendo apenas um exemplo recente do bom trabalho da comunidade, mas é uma coisa linda com um passado sombrio. Como muitos sabem, a franquia Assassin's Creed sempre foi dominada por personagens masculinos.