Dragon Ball Super confirma a teoria dos fãs sobre sua nova gangue de vilões

O Arco Moro pode ter chegado ao fim , mas o arco Dragon Ball Super mais recente está tentando viver de acordo com o legado insano liderado pela batalha entre o feiticeiro nefasto e os Z Fighters com o "Arco Granolah The Survivor", e parece como se uma teoria de fã pudesse ter se tornado realidade. Com Moro finalmente derrotado graças a Goku e os Z Fighters se unindo para derrubá-lo , a franquia Akira Toriyama não vai desacelerar tão cedo, já que a última parcela deu a entender que uma ameaça muito maior pode estar a caminho para o Universo 7!

Granolah é um caçador de recompensas intergaláctico, o último de sua raça procurando conquistar seu lugar na galáxia após a destruição de sua raça anos atrás nas mãos dos Saiyans. Depois que soube que Freeza ainda estava vivo de seus clientes, os Heeters, ele estava decidido a se vingar de sua raça, os Cerealians, mas não antes de inadvertidamente revelar um fato sobre Elec e sua gangue.



Elec e os Heeters são uma empresa criminosa que contratou Granolah para possuir o corpo de OG-73i, o capanga artificial de Moro que tinha a capacidade de absorver os poderes de até três seres ao mesmo tempo. Embora Elec pareça não ter muito no que diz respeito ao nível de poder geral, seu subordinado Gas parece ser muito mais forte do que seus camaradas, mas também sobre o próprio Granolah. Embora não saibamos bem como Gas enfrenta Goku, Vegeta e os outros Z Fighters no departamento de poder geral, ele definitivamente parece ser um guerreiro a se observar.

Os Heeters têm uma semelhança impressionante e um modus operandi com Bojack e companhia, os vilões que apareceram pela primeira vez no nono longa-metragem de Dragon Ball Z , embora ainda não se tenha verificado se estes são de fato os atuais in-canon versões desses vilões.
Senhor Nerd-Z

Redação Geral! ⚡⚔️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

1